quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jonathan destaca o espírito incansável de Chicharito


Jonathan Dos Santos, meio campo do Barcelona B, falou muito bem do companheiro Chicharito Hernández. Jonathan falou na página do barcelona na Web, e avisou que o compatriota mexicano Chicharito dará muito trabalho na final da Champions league nesse próximo dia 28.

"É o atual jogador referencia do México e o principal goleador do Manchester United. Tem tido muita sorte para o gol porque trabalha mais que todos. Não sei como consegue, mas sempre está dentro da área". Afirmou o meia mexicano.

O irmão de Giovani destacou muito as grandes qualidades de Chicharito, e o qualificou como um atacante "Muito rápido, forte e, apesar de não ser muito alto, é muito perigoso de cabeça. Aproveita qualquer oportunidade, por menor que seja, e é incansável", explicou Jonathan.

E por fim, Jonathan Dos Santos revelou que Hernándes é uma pessoa tímida e muito disciplinada que sempre pensa no melhor para seu time porque é um profissional.

"Como pessoa é nota 10. grande pessoa, muito timido e reservado, mas extraordinariamente aplicado para o bem de sua equipe. É muito disciplinado como jogador, tanto no aspecto tático como também fora de campo", finalizou o jogador do Barcelona B.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA