terça-feira, 17 de maio de 2011

Jesús Corona sai da seleção como punição por briga


Após a briga nesse domingo entre o Cruz Azul e o Morelia, o goleiro Jesús Corona que foi um dos principais protagonistas da briga, ao dar uma cabeçada no preparador físico do Morelia. Foi multado com seis jogos no Apertura 2011, e foi retirado da convocatória da seleção de José Manuel de la Torre, que decidiu de ultima hora que o goleiro brigão não irá para a Copa Oro.

"Temos um anuncio importante. Após os recentes acontecimentos lamentaveis na partida entre Morelia e Cruz Azul, nos reunimos com o copo técnico, e ao final do jogo conversamos, analisando e chegamos a conclusão de que é melhor não convocarmos o jogador Jesús Corona para a Copa Oro. Vamos convocar Jonathan Orozco, que estava na lista preliminar".

"Um dos objetivos que sempre falamos desde que nos apresentamos, é a parte dos valores, da responsabilidade social, da não violencia, é de grande importancia a parte esportiva, levantar troféus, ganhar Copas, mas também dar um bom exemplo para os torcedores e para a juventude é muitoimportante". Disse Héctor González Iñarritu, diretor das seleções nacionais.

Lembramos que essa não é a primeira vez que Jesús Corona se envolve em brigas, o goleiro tem um histórico nessa area. E apesar de estar praticamente confirmado como o novo camisa 1 da seleção mexicana na era Chepo, o goleiro jogou tudo para o auto ao agir de forma irresponsável.
Confira o video da agreção do "Zidane mexicano".


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA