sábado, 21 de maio de 2011

Javier Aguirre salva o Zaragoza


O capitão do Zaragoza, Gabi Fernández, se tornou o herói do seu time ao marcar dois golaços que permitiram que o time espanhol permanecesse na primeira divisão, derrotando o Levante por 2 a 1.


Desde o inicio do jogo foi possível perceber a diferença na intensidade de jogo entre os times. O Zaragoza foi para o jogo com tudo o que tinha e buscando a vitória com todas as forças.
O Zaragoza não diminuiu nem a intensidade nem a velocidade do seu jogo. E no final do primeiro tempo a equipe do técnico mexicano Javier Aguirre chegou ao gol de bola parada de Gabi, que levou os dez mil torcedores do Zaragoza.

Já no segundo tempo o ritmo do jogo não mudou, o Zaragoza não se conformou com 1 a 0, e saiu em busca do segundo gol, e quase conseguiu aos 55 minutos com uma boa cabeçada de Diogo. A entrada do brasileiro Wellington Silva mudou um pouco o ataque do Levante, que começou a chegar com perigo, no entanto o Zaragoza era melhor em campo e novamente com o capitão Gabi o time ampliou o resultado para 2 a 0 aos 73 minutos.


O Levante só conseguiu marcar o de honra com Stuani aos 80 minutos. Finalizando o campeonato co 45 pontos em 14º lugar. já o time do técnico mexicano Javier Aguirre que era o mais provavel de cair para a segunda divisão, se salvou com essa vitória, terminando o campeonato em 13º com 45 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA