quinta-feira, 26 de maio de 2011

Javier Aguirre quer Barrera, Efrain Juárez e Guardado


Agora que o técnico mexicano fez o verdadeiro milagre de manter o Zaragoza na primeira divisão espanhola e teve seu cargo como técnico garantido, ele começou a fazer os planos para a próxima temporada, e já demonstrou interesse em alguns mexicanos. Com o desejo de aumentar a força do seu time 'El Vasco' já tem o nome dos reforços ideais para seu time.

"Não posso dizer os nomes porque atrapalharia as negociações, mas são mexicanos jovéns com quem já trabalhei e que podem me ajudar muito, tomará que possamos ter um final feliz".

Na lista dos possíveis reforços estão Pablo Barrera (West Ham), Andrés Guardado (Deportivo La Coruña) e Efraín Juárez (Celtic Glasgow).

O mexicano reconheceu que o seu time precisa de uma grande reconstrução para a próxima temporada, mas que terá de planejar pouco a pouco, porque ainda não conversou com o presidente do clube sobre o assunto.

Mas o maior problema dessas negociações é que o Zaraoza conta com pouco dinheiro e o interesse de clubes mexicanos pelos jogadores como Barrera e Efrain, assim como a oferta de 19,5 milhões de dólares que teria feito o Spartak de Moscow por Guardado.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA