terça-feira, 31 de maio de 2011

Guardado deve mudar de time nessa janela


Um dos jogadores mexicano que tem um futuro garantido na Europa é Andrés Guardado. Na Espanha já falam que ele não irá continuar no Deportivo La Coruña, que irá disputar a segunda divisão espanhola. No México teve propostas do Chivas e do América, e na Europa tem interesse do Benfica e do Shaktar.

Mas o jovem diz que está tranquilo já que existem equipes interessados nele;

"Não sou acomodado e estou tranquilo porque existem equipes interessadas em mim, vamos esperar e ver o que acontece, no momento estou concentrado na seleção e tomará que tudo de certo".

Outro jogador que segue em dúvida é Carlos Salcido, que por enquanto continua no Fulham, apesar de ter várias propostas mexicanas, tanto do seu ex-clube Chivas como do rival América. O veterano ainda complementou dizendo que jogaria em qualquer time mexicano, porque é um profissional.

"Uma coisa é fazer parte de uma torcida ou ser fanático, mas na verdade essa é minha porfissão, sou um profissional, quando coloco a camiseta do time bloqueio o resto e pronto, trato de fazer meu trabalho", disse o lateral.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA