quarta-feira, 11 de maio de 2011

Giovani faz 22 anos em excelente forma


Giovani dos Santos faz hoje 22 anos, e volta a apresentar o bom futebol que o revelou no Barcelona. Hoje no Racing Santander Gio vem com desequilibrando e sendo um dos melhores do elenco.

Em fevereiro Giovani foi emprestado para o Racing pelo time inglês Tottenham que é dono do seu passe. O mexicano chegou sendo questionado se teria futebol suficiente para atuar na melhor liga do mundo novamente. Mas Gio assumiu seus erros e o compromisso de melhorar e corresponder as expectativas do ex-técnico do Racing, Miguel Ángel, que solicitou o emprestimo do jovem.

Com a chegada do técnico Marcelino Garcia Toral, todos esperavam a mesma sina do atleta, ficar no banco. Mas o camisa 17 foi treinando, e aos poucos ganhando oportunidades de jogar, até que no dia 27 de fevreiro marcou seu primeiro gol contra o Villareal.

O mexicano não decepcionou, foi somando gols e desequilibrando os jogos no ataque do Racing. Até o momento tem 5 gols, que valeram 10 pontos para o Racing Santander, pontos essenciais para a permanencia da equipe na primeira divisão espanhola.

Hoje Gio pode comemorar seu aniversário e sua tão esperada boa fase no futebol internacional, sendo uma boa opção para clubes grandes, e titular no clube verde e branco. Já sobre o contrato do jogador que termina no final dessa temporada, ainda não se sabe se ele voltará para o Tottenham, se irá permanecer no Racing ou se tera propostas para atuar em outro time.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA