sábado, 21 de maio de 2011

Cristiano Ronaldo bate recorde de Hugo Sánchez no Real Madrid


O Real Madrid encerrou a competição com 92 pontos, quatro a menos do que o campeão Barcelona. Mas o melhor ataque foi merengue, com 102 gols. Mais cedo, os catalães fizeram 3 a 1 no Málaga e chegaram aos 94 gols na temporada. Além de superar o mexicano Hugo Sánchez (1989/1990) e o espanhol Telmo Zarra (1950/1951), que anotaram 38 nos respectivos anos.

O Real Madrid promoveu o encontro entre o passado e o presente de seus goleadores. O mexicano Hugo Sánchez e o português Cristiano Ronaldo bateram um longo e descontraído papo, posaram para fotos e, principalmente, trocaram muitos elogios.

Hugo Sánchez teve mais tempo e mais gols. Com sete temporadas, marcou 207 gols pelo Real Madrid, mas acredita que poderia ter feito ainda mais se tivesse o talento do português.

"É uma honra igualar alguém como Hugo. Para mim seria um prazer conseguir o recorde, mas não estou obcecado. Não me sinto satisfeito 100%, os títulos individuais são importantes, mas os coletivos têm ainda mais importância. Vou tentar marcar mais um ou dois gols, mas estou contente com os 38 que tenho agora. Não foi fácil, mas os meus colegas ajudaram-me muito. Será um prémio para todos", declarou Cristiano Ronaldo.
Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA