quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chicharito, melhor jogador do ano para a torcida do United


A torcida do Manchester United nomearam Javier Hernández como o melhor jogador da temporada, com o prêmio Sir Matt Busby, com o qual foi eleito na página oficial da web dos Red Devils.

No jantar de gala que aconteceu no Old Trafford, o time inglês entregou o troféu para o artilheiro mexicano, que tem feito uma campanha brilhante na Inglaterra.

"Não mereço esse prêmio, porque todo o time ajudou em tudo o que fiz. Desde o primeiro dia que eu cheguei, Sir Alex Ferguson, seu corpo técnico e meus companheiros me ajudaram em tudo, dentro e fora do campo. Ver o meu nome ao lado das pessoas que ganharam esse troféu é incrivel, mas insisto que primeiro ganhe a equipe", comentou o atacante mexicano após receber o prêmio.

Hernández mostrou sua capacidade em vários jogos da Premier League como na Champions League, conquistou a vaga de titular e como um dos favoritos do técnico Sir Alex Ferguson e agora mostra que também esta com a torcida.

Antes do mexicano, outros grandes jogadores conquistaram esse troféu, como o inglês Paul Ince (92-93), o frances Eric Cantona (93-94 e 95-96), David Beckham (96-97), o holandes Van Nistelrooy (01-02 e 02-03), o português Cristiano R.(03-04, 06-07 e 07-08), assim como o galês Ryan Giggs (97-98), o inglês Wayne Rooney (05-06 e 09-10) e Nemanja Vidic (08-09).

Os 20 jogadores nomeados foram; Edwin Van der Sar, Patrice Evra, Nemanja Vidic, Rio Ferdinand, Wesley Brown, Chris Smalling, Rafael, Jonny Evans, John O’Shea, Ryan Giggs, Nani, Ji-Sung Park, Anderson, Michael Carrick, Paul Scholes, Darron Gibson, Darren Fletcher, Dimitar Berbatov, Wayne Rooney e o próprio Chicharito.

O ganhador do prêmio de "jogador do ano" foi o português Nani. E o melhor gol foi para Rooney.


Entrevista do mexicano após receber o prêmio

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA