sábado, 28 de maio de 2011

Checo Pérez agradece a Deus após escapar de grave acidente em Mônaco


O mexicano Sergio Pérez sabe que o grave acidente sofrido por ele neste sábado, durante os treinos oficiais para o GP de Mônaco, poderia ter sido bem pior. Já em recuperação em um hospital da região, o piloto da Sauber agradeceu a Deus por ter saído praticamente ileso do forte choque que protagonizou na saída do túnel.

“Muito obrigado a todos pelo carinho. Graças a Deus está tudo bem”, escreveu Pérez em seu perfil no Twitter. “Não poderei correr amanhã (domingo). Perdi a consciência por um momento, mas está tudo bem”, acrescentou o mexicano de apenas 21 anos, que já pretende voltar na próxima corrida da Fórmula 1, no Canadá, daqui a duas semanas.

Pérez também reforçou o agradecimento pelo carinho que recebeu dos fãs. “É muito legal ver que se preocupam de coração. Muito obrigado. Boa noite e aproveitem suas pessoas queridas todos os dias”, afirmou o mexicano, que vinha sendo um dos destaque do treino.

O piloto da Sauber passará a noite no hospital, mas a expectativa é de que já receba alta neste domingo. Além da ter sofrido uma concussão cerebral (traumatismo com movimento do cérebro), Pérez também teve uma leve torção na perna direita.
Fonte :Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA