quarta-feira, 4 de maio de 2011

América fica no empate e esta desclassificado da Copa Libertadores


As águias foram eliminadas da Copa Santander Libertadores apesar do grande esforço contra o time brasileiro. O time de Carlos Reinoso não conseguiu bater o gigante brazileiro.
Os brazileiros chegaram em Querétaro com um importante desfalque, o meia Elano, a falta do principal armador do time fez com que o Santos tentase apenas segurar a vantagem de 1 a 0 conquistada na Vila Belmiro.

O time mexicano atacou desde o primeiro minuto até o fim da partida, e durante o primeiro tempo conseguiram boas chances, mas que não geraram nenhum gol.


Os jogadores do técnico Muricy Ramalho mudaram seu estilo ofensivo e adotaram uma atitude muito defensiva. Já o América continuou atacando e colocou seus maiores atacantes Reyna e Esqueda, mas não foram eficases para entrar na area do Santos, e os chutes de longa distancia pararam no goleiro Rafael.
A estrela Neymar não apareceu no jogo, mas o Santos conseguiu passar para as quartas de finais com uma ajuda das falhas do América e da grande atuação do goleiro Rafael.

Ao América só resta lutar na Liga Mexicana, onde tera o próximo jogo contra os Monarcas Morelia.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA