sábado, 30 de abril de 2011

Zaragoza vence por 3 a 2 o Real Madrid


O técnico português José Mourinho é o melhor do mundo?, bom o mexicano Javier Aguirre descorda, e hoje derrotou o Real Madrid por 3 a 2 no estádio Santiago Bernabeu e praticamente deu o troféu da temporada para o rival Barcelona.

Os merengues estacionaram nos 80 pontos e seguem a oito do arquirrival catalão que, neste sábado, enfrenta o Real Sociedad. Caso vença, os comandados de Pep Guardiola já poderão comemorar matematicamente o título nacional na rodada do próximo final de semana caso consida um simples empate no dérbi diante do Espanyol.

O destaque da partida foi o jogador Lafita que marcou o primeiro gol, sofreu o penalti que gerou o segundo gol, e fez o terceiro para o Real Zaragoza. Enquanto o time merengue marcou com Ramos e Benzema, mas a vitória já estava garantida para o técnico mexicano que hoje fez bonito no campeonato espanhol.

Com esse resultado o Real madrid fica em segundo lugar com 80 pontos, já o Real Zaragoza fica em 12° com 39 pontos, e livre da zona do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA