terça-feira, 26 de abril de 2011

Rooney: 'Chicharito é a contratação do século'



Com média de quase um gol a cada dois jogos, Javier Hernandéz, o Chicharito, caiu não só nas graças da torcida como também dos jogadores do Manchester United.

Após mais uma participação decisiva, na vitória por 1 a 0 sobre o Everton, o atacante mexicano, contratado por apenas 7 milhões de libras (18 milhões de reais), vem sendo muito elogiado pelos companheiros de time.

Lançado aos poucos pelo técnico Alex Ferguson na equipe, Chicharito foi ganhando espaço mesmo com Berbatov, seu principal rival na luta por uma posição no ataque, sendo o artilheiro do Campeonato Inglês, com 20 gols. Hernandez tem 12.


Em seu perfil no Twitter, o atacante Wayne Rooney celebrou a “contratação do século” para o Manchester:

"Adoro jogar com o Hernández. Ele foi a contratação do século. E é um grande cara também", disse o camisa 10 dos Red Devils.

Rio Ferdinand endossou as palavras do atacante. Segundo ele, o ano do mexicano, que já marcou 19 vezes em 40 partidas pelos Diabos Vermelhos, está sendo sensacional. Na semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o Schalke, Chicha, como é chamado pelos companheiros, deve ser titular mais uma vez.

Os primeiros dias de Chicharito com a camisa do Manchester United já pareciam ser um sinal de que o investimento em seu futebol estava sendo muito bem feito. Na pré-temporada do time inglês, realizada nos Estados Unidos, ele marcou três gols em três partidas. E logo em seu primeiro jogo oficial, na decisão da Supercopa da Inglaterra, o mexicano deixou o seu e os Diabos Vermelhos bateram o Chelsea por 3 a 1.

Reportagem: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA