segunda-feira, 18 de abril de 2011

Palencia anuncia sua saida da seleção mexicana


Francisco Palencia disse adeus a seleção nacional mexicana. 'El Gatillero' declarou que seu ciclo na seleção terminou e que é hora de dar lugar a nova geração, e ainda disse sonhar com uma partida de despedida com a seleção Azteca. Ele considera que o gol feito nas eliminatórias Copa do Mundo 2010 foi o mais importante de sua carreira e perfeito para o seu adeus.

"É sempre um sonho representar a seleção, mas é o momento de renovar a seleção, e está renovando muito bem. O técnico é muito bom e sabe escolher bem, mas para mim foi um ciclo que acabou".


Sobre uma partida de despedida Palencia disse: "Não sei, não cheguei a pensar, acredito que minha partida de despedida foi marcar um gol que ajudou a seleção a se classificar para o Mundial 2010. E já que não vou voltar seria bom terminar com essa imagem".


Ele ainda completou que sai da seleção feliz e em paz, lembrando que o jogadore representou a seleção na Copa da Confederações 1999

"Fiquei muito feliz com minha participação, sempre 100% para judar, jogando ou não, por isso saio da seleção muito tranquilo e feliz".



Gol feito nas eliminatórias da Copa do Mundo 2010:

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA