sábado, 2 de abril de 2011

Ochoa não vê erro no gol contra a Venezuela


Guillermo Ochoa afirmou que a jogada do gol venezuelano não foi um erro seu. O goleiro se diz tranquilo sobre sua atuação contra a Venezuela, apesar do empate em 1 a 1.

"Não foi um error, foi dificil porque o o jogador deles estava adiantado, temos que melhorar as jogadas paradas". Expressou Ochoa que disse que sua atuação o deixou feliz.

"Pessoalmente eu fiquei contente de jogar, estou tranquilo, feliz de defender minha seleção. Fiz bem as coisas. Estou tranquilo".

"São jogadas complicadas, como os goleiros sabem, no escanteio quando é cobrado forte e passa do homem no primeiro pau, fica complicado, quando vi que estava indo dentro da pequena area eu fui tentar tira-la para não ficar parado no gol. É uma situação de jogo, acontece, estou satisfeito com o jogo".

Ochoa insistiu que quer ser o goleiro da seleção na Copa Oro e na Copa América também. Mas deixou claro que a decisão é de Chepo de la Torre.

"Adoraria defender minha seleção na Copa Oro e na Copa América, mas o técnico que decide, eu sempre levanto a mão para jogar com meu país".afirmou o goleiro do América que ainda disputa a Copa Libertadores.

"Estamos tranquilos, sabemos que são partidas amistosas, de preparação. São jogos onde temos de nos preparar".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA