quinta-feira, 28 de abril de 2011

Monterrey é campeão da Concachampions e vai representar a Concacaf no Mundial


Outra vez Humberto Suazo, quando os Rayados mas precisam ele sempre aparece, e ontem não foi diferente.

O sangue frio do chileno e o instinto de gol foram as armas para marcar o gol do titulo, por uma verdadeira fortaleza do Reasl Salt Lake, para coroar o Monterrey como campeão da Concachampions, e garantindo uma vaga no Mundial de Clubes do japão. Víctor Manuel Vucetich se mantem invicto nas finais, ganhou o 10º de sua carreira e o primeiro internacional, 'O Rei Midas' mexicano segue imbativel nas disputas. Apesar de estar em vantagem parcial com o resultado de 2 a 2.


No jogo decisivo, o Monterrey dominou o primeiro tempo, mas o gol só saiu aos 45 minutos com jogada de Humberto Suazo e Sergio Santana dentro da area dos americana, onde o chileno teve frieza e marcou o gol do titulo do time mexicano. Durante o segundo tempo a batalha continuou, porque os Real Salt Lake voltou para o jogo de igual para igual, gerando perigo aos rayados.

O técnico Vucetich decidiu tirar Santana, Neri Cardozo e Osvaldo Martínez e o time ficou sem nenhum meio campo, entrando Darío Carreño, Mez e Davino para defender o resultado. A estratégia dos Rayados de Monterrey funcionou outra vez e a equipe mexicana se consagrou campeão da Concachampions 2010-2011, e agora ira representar o México no mundial inter-clubes no Japão no final do ano.

Hoje podemos dizer que o técnico Vucetich fez a escolha certa ao não sair do Monterrey para dirigir a seleção mexicana, agora ele representa seu país em nivel internacional com seu clube.


'Chupete' Suazo e comemoração

1 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

Felicidades aos Rayados de Monterrey!!!!!!!!!
Por mais um ano seguido teremos um mexicano no Mundial de clubes da FIFA!!!!!!!!!
Que o Monterrey tenha melhor sorte do que o Atlante no último Mundial.

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA