sábado, 2 de abril de 2011

Maza Rodriguez: "não vou ficar no PSV"


Apesar do contrato até 2013 com o PSV, o zagueiro mexicano Maza Rodriguez não quer continuar no time holandês. Em uma entrevista o zagueiro disse que não vai continuar no seu atual clube.

"Não vou ficar, não estou feliz. Acredito que tenho qualidade para jogar, é o que quero, sou um profissional, respeito a decisão do técnico e trabalho todos os dias, mas é muito incomodo (ser reserva). Não tenho uma boa comunicação com meu técnico, já demonstrei minha capacidade, voltei bem da Copa do Mundo e não voltei a titularidade". Desabafou o mexicano.

Maza falou que seu empresário já sabe sua decisão, mas ainda não apresentou nenhuma oferta concreta, e não descartou voltar ao futebol mexicano, apesar de preferir ficar na Europa.

"Claro que o México é uma opção, tudo é valido, mas gostaria de ficar mais 2 anos na Europa. Tenho que me sentar com meu empresário e ver as opções".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA