terça-feira, 12 de abril de 2011

Man-U vence com gol de Chicharito e avança na Champions League


O Manchester United garantiu vaga nas semifinais da Liga dos Campeões ao vencer novamente o Chelsea, desta vez por 2 a 1, em Old Trafford. Na tarde desta terça-feira, os Diabos Vermelhos repetiram a dose do jogo de ida em Londres (1 a 0) e derrubaram os rivais.

Os gols da vitória da equipe comandada por Alex Ferguson foram marcados por Javier "Chicharito" Hernández e pelo sul-coreano Park. Drogba, que entrou na etapa final, fez para os Blues.

Com a marcação afinada, o Manchester passou a pressionar os rivais. Aproveitando-se do mando de campo, os Diabos Vermelhos começaram a assustar Petr Cech. A primeira chance clara dos donos da casa aconteceu aos 26. Rooney avançou pela direita e cruzou. Adiantado em relação aos zagueiros, o mexicano Javier "Chicharito" Hernández cabeceou para o fundo das redes. O árbitro português Olegário Benquerença anulou corretamente o lance.

O Manchester seguiu pressionando, principalmente apoiado nas boas atuações de Giggs, Rooney e Nani, que levavam perigo ao gol do Chelsea. Aos 43, não teve jeito. Após cobrança de falta da esquerda, a zaga dos Blues afastou o lance, e a sobra ficou com o galês Giggs. O jogador tabelou com Vidic, foi à linha de fundo e cruzou para Chicharito. Em posição legal, o mexicano só teve o trabalho de empurrar para o gol e sair para o abraço: 1 a 0.

O Chelsea chegou ao empate, aos 31 minutos. Lampard fez um belo lançamento para Drogba, que se livrou da marcação e tocou na saída de Van der Sar: 1 a 1. Nem deu tempo de alimentar esperanças. Na saída de bola, o Manchester fez o segundo. Giggs recebeu na entrada da área e percebeu a entrada do sul-coreano Park nas costas de Ivanovic. O jogador só teve o trabalho de tocar na saída de Cech. Festa em Old Trafford.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA