quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jaguares devora o Internacional



Os Jaguares de Chiapas hoje manteram viva uma esperança na Copa Libertadores, vencendo o atual campeão da competição o Internacional de Porto Alegre. A primeira parte do encontro foi lenta com o Jaguares tentando atacar, mas sem muitas chances, e o Internacional jogando no contra ataque durante os primeiros 45 minutos.

O Inter se perdeu de vez na volta do intervalo e acabou vazado pelo Jaguares. Os mexicanos, com as entradas de Manso e Salazar, cresceram muito na partida. E ainda contaram com uma ajuda do adversário para chegar ao gol.

Foi aos dez minutos. Nei, no campo de defesa, foi desarmado por Rodríguez, que avançou livre em direção à área. Ele acionou Salazar, marcado de perto por Índio. O giro sobre o zagueiro colorado ocorreu com uma facilidade assustadora. Aí foi só desviar de Lauro.

Os ultimos minutos foram de posse de bola para o Jaguares, e com o Internacional desanimado para buscar um empate. Os felinos assumem a segunda posição da tabela do grupo 6, esperando o resultado da partida entre Emelec e Jorge Wilstermann. O próximo jogo dos felinos será dia 19/04.

Antes do jogo a torcida do Jaguares fez uma provocação esportiva ao rival da noite via internet, e que acabou funcionando, uma vez que os mexicanos conseguiram a vitória.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA