segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chivas vence o América por 3 a 0



O Chivas Guadalajara goleou e humilhou por 3 a 0 as Águias do América no primeiro grande clássico dos dois maiores times mexicanos no estádio Omnilife.

A partida foi simplesmente um sonho para o Guadalajara, que não jogava tão bem há muito tempo, já o América viveu um grande pesadelo. Tudo estava pronto, o estádio estava lotado, o ambiente era magnífico e só faltava o inicio do clássico.

As emoções não demoraram a chegar, desde o começo da partida tanto Chivas quanto América jogaram de igual para igual, sem medo. Os técnicos escalaram seus melhores jogadores em busca da vitória.

A primeira chance de gol veio de Vicente Sánchez, que humilhou Héctor Reynoso e parou nas mãos de Luis Michel. Mas ainda estava por começar, os ataques eram constantes, mas sem exito, até que o Chivas conseguiu abrir o placar com Érick Torres, que cabeceou forte para o gol, Memo Ochoa chegou a tocar a bola , mas não conseguiu evitar o primeiro gol do clássico. Assim o Chivas ficou a frente, enquanto o América buscava o empate.

Já no segundo tempo, perdendo a partida, Carlos Reinoso chamou seus atacantes, primeiro com Matías Vuoso e depois com Daniel Márquez, mas de nada funcionou.

O Chivas começou ganhou liberdade e chegando com perigo ampliou o placar para 2 a 0 aos 72 minutos com Marco Fabián que chutou com força no ângulo, matando as esperanças das Águias.

Mas a festa vermelha e branca estava apenas começando e teria mais surpresas. Aos 79 minutos, Marco Fabián fez seu segundo gol após um cruzamento perfeito de Omar Arellano ele apenas cabeceou para definir o resultado e causar grande euforia na torcida do Chivas Guadalajara.

A torcida gritava pedindo o quarto gol e Arellano chegou perto de fazer, mas teve seu chute desviado. O Chivas demonstrou caráter e defendeu sua nova casa, ficando com a vitória no primeiro clássico Nacional no estádio Omnilife. A torcida encerrou o espetáculo cantando "Cielito lindo" por muito tempo. O Chivas está mais vivo que nunca.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA