sábado, 23 de abril de 2011

Chicharito faz o gol da vitória do Manchester United, de novo



Chicharito Hernández segue imparável e levou mais uma vez o Manchester united a vitória. O conjunto teve de novamente recorrer ao seu novo xodó para conquistar sua 21ª vitória no Campeonato Inglês. Com gol do mexicano Chicharito Hernández aos 38 minutos do segundo tempo, os Diabos Vermelhos derrotaram o Everton, por 1 a 0, neste sábado, no Old Trafford, em jogo válido pela abertura da 34ª rodada.

Decisivo no confronto contra o Chelsea, pela quartas de final da Liga dos Campeões, Chicharito anotou o seu 19º gol na temporada – 12 somente no Inglês. comprado por cerca de € 8 milhões (R$ 18 milhões) junto ao Chivas Guadalajara, ele é apontado como uma das melhores contratações do continente no último ano.


O triunfo dá fim a uma sequência de raros dois tropeços dos Diabos Vermelhos, que foram derrotados no clássico contra o Manchester City, no último sábado, pela semifinal da Copa da Inglaterra, e empataram sem gols com o Newcastle, na terça, pela Premier League. E, melhor ainda, os aproxima do 19º título do Inglês.

O Manchester soma agora 73 pontos e pode ampliar a vantagem para os vice-líderes Chelsea e Arsenal caso não vençam no fim de semana – Blues recebem o West Ham neste sábado; Gunners visitam o Bolton no domingo. Já os Toffes estacionaram em sétimo, com 47 pontos.

Fonte: Globo


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA