segunda-feira, 14 de março de 2011

Somos obrigados a ganhar a Copa Oro - Rafa Márquez


O capitão mexicano Rafael Márquez assegurou que o México tem a obrigação de ganhar a Copa Oro que começa em Junho, e assim ganhar uma vaga na Copa das confederações no Brasil 2013.

"Sabemos que tem grande importancia na nossa confederação, e temos a obrigação de sermos os primeiros e vencer a Copa Oro, que nos dará um vaga na Copa das Confederações", disse o jogador em entrevista a MLS.

O eterno capitão destacou o técnico mexicano José Manuel de la Torre e assegurou que a seleção terá um grande futuro nos próximos torneios.
"Conhecendo Chepo sabemos que é uma pessoa vitoriósa, já ganhou vários campeoantos no México, é muito trabalhador e agora com um grupo de trabalho que tem, acredito que a seleção ira muito bem", disse o mexicano que também destacou que a seleção deve trabalhar em equipe, e não deixar a responsabilidade para um jogador.

"Somos todos juntos, não depende mais de um jogador ou outro, é uma equipe e temos de pensar assim, ningue pode ganhar sozinho, eu acredito que todos, tanto os que estão na Europa como os que estão perto do México temos de fazer as coisas bem para semos uma grande equipe".

Márquez reconheceu o grande apoio da torcida nos EUA e assegurou que os mexicanos tem o direito de ter uma resposta do time uma vez que vão tão longe para apoiar seu país.
"Sempre que vamos nos EUA temos grande apoio dos mexicanos, sempre acompanham e torcem, temos que dar a melhor resposta aos nossos torcedores".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA