quinta-feira, 24 de março de 2011

Ricardo Osorio: 'Pensei que nunca voltaria a seleção'


Ricardo Osorio ficou de fora da seleção mexicana logo após o erro mítico na partida das oitavas de finais da Copa do Mundo 2010 contra a Argentina, que foi praticamente o gol carrasco da seleção. No entanto ele recebe depois de nove meses uma nova chance.

Aquele jogo no Soccer City de Johannesburgo foi a ultima partida em que a camisa '5' foi de Ricardo Osorio. E logo após isso, saiu do Stuttgart da Alemanha e voltou para o México em Monterrey, recuperou seu bom nível e conseguiu voltar a seleção.

"Não posso esquecer o que passou. Foi algo que lamento muito, que me entristeceu muito, que é difícil de superar". Comentou já vestindo novamente o uniforme de treinamento da seleção.

"Pensei que nunca mais me dariam outra oportunidade", foi o comentário logo depois de receber a convocatória de José Manuel de la Torre, mas "Aque estou denovo, graças ao trabalho e dedicação".

Osorio completou com "Não tenho que provar nada, ao contrario, estou confiante, me sinto maduro. Acredito que tenho que trabalhar duro em cada concentração para demonstrar ao treinador que tenho muita vontade de seguir na seleção".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA