quarta-feira, 2 de março de 2011

Rafa Márquez sonha em jogar a final da Copa no Brasil 2014


Rafael Márquez falou em entrevista exclusiva para a Terra.mx sobre sua ida ao futebol dos EUA e seu futuro na seleção mexicana, a qual disse que sonha jogar a final no Brasil em 2014.

O jogador mexicano que joga no Red Bulls New York da MLS nos Estados unidos foi questionado sobre a seleção mexicana e sobre a próxima copa do mundo no Brasil em 2014, disse:

"Um sonho, todos temos esse sonho de que México chegue a uma final, temos uma boa equipe de trabalho, temos um grande técnico e esperamos conseguir".

Sobre a MLS Rafa disse estar satisfeito com a liga que esta em constante crescimento, e apesar de ter disputado apenas duas partidas pelo RBNY ano passado, já conseguiu se familiarizar ao novo pais e a nova liga que terá inicio em março.
Sobre a Copa Oro e a Copa América, Márquez comentou;

"A Copa Oro é certeza, a Copa América não sei, porque estamos enfrentando grandes seleções como Brasil e Argentina, mas a Copa Oro temos a responsabilidade de ganhar".

Outro assunto tratado com o maior capitão da seleção mexicana em todos os tempos foi o jovem Chicharito Hernández, e se Rafa acredita que o jovem possa superalo na Europa.

"Tomara que sim, que possa conquitar mais do que eu, e assim como hoje sou referencia que daque algum tempo seja referença, tanto Chicharito, Giovani, Vela e outros".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA