quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro treino completo com Chepo no comando


O primeiro treino com toda a seleção foi descontraido, com risadas e bom humor. Um dos que mais desfrutou foi o técnico José Manuel de la Torre, que brincou varias vezes com seus 23 escolhidos.

Outro que também chamou a atenção pelo bom aspecto foi Memo Ochoa, que demonstrou extrema felicidade. Antes do treino, o treinador conversou despreocupado com com Giovani Dos Santos, por suas boas atuações com o Racing. Efraín Juárez e Francisco Maza Rodriguez, foram os últimos a chegar em San Diego, e se mostraram concentrados.

Chepo fez todo mundo sorrir bastante em um bate-papo descontraido. Ainda foi registrado uma longa conversa entre Andrés Guardado e Aldo De Nigris. O meio campo não teve nenhum trabalho especial ou separado dos demais, mesmo com a recomendação do Deportivo La Coruña de que o jogador não passe de 45 minutos em campo.

Após as brincadeiras e piadas, o trabalho começou, principalmente para os goleiros, onde o preparador Nicolás Navarro deu maior atenção para Memo Ochoa, com quem conversou bastante. Talavera teve menos papo. Essa é a segunda concentração da era Chepo, e a primeira com o time completo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA