domingo, 6 de março de 2011

O Novo uniforme do México para 2011, 12 e 13

A mais nova camisa da seleção mexicana vazou na internet. A apresentação oficial será dia 23 de março, antes dos jogos amistosos contra o Paraguai dia 26 e contra a Venezuela dia 29 de março, onde estarão as novas camisas.

A primeira vista, as maiores mudanças da camiseta verde estão na parte frontal, que agora é lisa, e as três listras nos ombros que eram vermelhas agora são brancas. Além da eliminação da parte vermelha nas axilas deixando totalmente verde. A gola se torna branca com um pequeno detalhe vermelho.



O calção titular é branco e com três listras que não chegam a parte superior, com uma pequena listra dourada e com o escudo mexicano na parte inferior da perna direita, e com o patrocinador na parte lateral da perna esquerda.





O patrocinador segue sendo a Adidas, que manteve o segundo uniforme em preto, uma vez que o uniforme preto vendeu mais que o verde em 2010. A camisa preta vem bem parecida com a que a Alemanha usou no mundial de 2010. Toda preta e com o símbolo e mangas dourados, o calção reserva tem o mesmo modelo do titular, mas é na cor preta também.

Com esse novo uniforme o México disputará a Copa Oro 2011 e 2013, a Copa América na Argentina 2011, as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 e para os amistosos.




0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA