quarta-feira, 9 de março de 2011

O castigo terminou



O castigo terminou para Carlos Vela e Efraín Juárez, foi o que declarou Héctor González Iñárritu, diretor das seleções nacionais, seis meses depois da sanção imposta por Néstor de le Torra, e agora a convocação de ambos depende apenas do técnico Chepo.

"Sim, podem ser convocados. Os seis meses já passaram e agora depende da vontade de Chepo".
O diretor geral destacou a importancia desta viagem para estreitar laços com os clubes europeus que irão conceder jogadores para a Copa América e a Copa Oro.



Outra notícia que veio pelo diretor geral da CONCACAF foi que a seleção mexicana irá disputar a Copa América com seu grupo Sub-22, e que ira valer uma vaga para os jogos Olímpicos.

"A Copa Oro é o campeonato da CONCACAF, é a competição onde o México tem de demonstrar o seu melhor, não tem o que dizer, não se pode utilizar o mesmo time em duas competições oficiais. O México pertence a CONCACAF, talvez isso não deixe todo mundo feliz, principalmente os sulamericanos, mas este é o lugar onde o México deve jogar".

"Tínhamos um acordo de que douas equipes da CONCACAF iria a Copa América e duas equipes da CONMEBOL viriam a Copa Oro, mas desde 2007 não foi possível. O mundo mudou, a economia mudou. Jámandamos seleções e eles não o fazem, é assim que funcionam as coisas, nem sempre conseguimos o que queremos, o compromisso é enviar nossa equipe Sub-22".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA