sábado, 26 de março de 2011

México vence Paraguai por 3 a 1, com Show de Chicharito



Chicharito Hernández voltou a brilhar, o atacante provou que seus gols são frutos de muito trabalho, e renderam a vitória a seleção mexicana.

Javier 'Chicharito' Hernández marcou o primeiro gol de cabeça logo aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Pablo Barrera recebeu um passe de Sinha e cruzou baixo na área para Chicharito marcar seu 13º gol na seleção mexicana.

E mesmo com a péssima decisão do técnico Chepo de la Torre de voltar o capitão Rafa como zagueiro não apagou o brilho do michocano em seu jogo número 100. O líder Azteca carregou a bola até o meio campo onde conseguiu uma assistência perfeita para Andrés Guardado que fuzilou o goleiro Villar com a perna esquerda.

O segundo gol do Chicharito e o terceiro a seleção mexicana veio de uma jogada de Ricardo Osorio que deu um ótimo passe para Chicharito empurrar para as redes paraguaias. Mas o momento emotivo do gol foi quando o capitão Rafa Márquez e o meia Andrés Guardado foram buscar o lateral direita para parabeniza-lo pela participação no gol, uma vez que não havia sido convocado nenhuma vez após o grande erro na Copa do Mundo 2010 contra a Argentina.

'El Tri' da era Chepo foi dono do jogo os 90 minutos. E o técnico fez algumas mudanças, como duas linhas de 4, em uma formação de 4-4-1-1. Com Talavera no gol, Rafa Márquez (capitão) e Maza Rodriguez de zagueiros, Ricardo Osorio e Salcido de laterais, Israel Castro e Torrado como volantes, Guardado e Pablo Barrera como meias, Sinha como meia ofensivo e Chicharito como atacante.

O gol do paraguai veio de uma falha de Maza Rodriguez que Christian Riveros conseguiu descontar para a equipe sul-americana, decretando o 3 a 1. Chepo cumpriu seu segundo jogo comandando o México, e tem duas vitórias. Seu próximo desafio é a Venezuela em San Diego, na próxima terça.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA