sábado, 5 de março de 2011

México enfrenta Bolívia em Maio

A seleção da Bolívia será o ultimo adversário do México antes da Copa Oro, dia 31 de Maio nos EUA. O confronto foi confirmado pela FIFA onde a equipe de Chepo de la Torre completara sua quarta partida. O ultimo jogo entre México e Bolívia foi em fevereiro de 2010 na cidade de São Francisco, com uma goleada mexicana por 5 a 0.
Antes desse jogo, a seleção ainda tem dia 26 de março Paraguai em Oakland e dia 29 Venezuela em San Diego.

2 comentários:

Cristiano Barbacena disse...

El tri terá, na sequência, três adversários sulamericanos antes da Copa Oro.Com tantos adversários sulamericanos em amistosos não seria bom o méxico disputar também a Copa América com a seleção principal?!
Um outro assunto que eu estava pensando era sobre o campeonato mexicano.
O camp. mexicano é bem interessante, tem no final o "mata-mata" que muitos brasileiros gostam, times que disputam a libertadores, então porque não ser transmitido para o Brasil?
O canal ESPORTE INTERATIVO, poderia transmitir o campeonato, pois é um dos melhores das américas. Como eles já transmitem o Argentino poderiam também passar o mexicano!
Poderiamos sugerir à emissora, quem sabe?
O que vcs acham?
Abraços!!!

Vitor Bruno disse...

É sem dúvida uma boa, ter a transmissão do campeonato mexicano no Brasil, mas para isso, iríamos precisar de um grande grupo de pessoas para fazer esse pedido.
Quem sabe um dia acontece...

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA