sexta-feira, 25 de março de 2011

Memo Ochoa tem proposta grega


Guillermo Ochoa, goleiro do América e da seleção mexicana, diz estudar uma proposta do tie. me grego Olympiacos para o próximo semestre.

"Claro que é interessante, e seria um orgulho jogar no maior time da Grécia. Veremos o que acontece", declarou Memo Ochoa em uma entrevista. Ochoa não de detalhes sobre o assunto, e insistiu em dizer que esta concentrado em cumprir o compromisso que tem com o América que termina em Junho.

"Meus agentes estão conversando, e depois tomaremos a decisão, claro que é importante porque tenho o sonho de jogar na Europa". O goleiro reconheceu que ir para a Europa o ajudaria a se consolidar como grande goleiro, já que o nível dos campeonatos são mais altos.

"Sonho com isso, porque seria muito importante para minha carreira, seria um objetivo alcançado. Vamos ver o que passa, no momento estou na seleção e no América". O mexicano já havia tentado uma transferência para o Fulham da Inglaterra ano passado mas não chegaram a um acordo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA