quinta-feira, 24 de março de 2011

Maza pode sair do PSV


Descontente porque o técnico Fred Rutten o tirou da equipe titular do PSV Eindhoven, o zagueiro mexicano Francisco Javier Rodriguez deicho claro que sim poderia sair do clube, mas com a idéia de continuar dois ou três anos no futebol da Europa.

Afirmou que por já não ser titular poderia sair do PSV. "Claro que sim, pode acontecer qualquer coisa. Já demonstrei minha capacidade no meu clube, mas como sempre digo, são decisões do treinador e eu como profissional tenho que aceitar e continuar trabalhando como tenho feito nos treinamentos e tratar de ser campeão com meu time este ano pela última vez".

Após a insistência se tem vontade de mudar de equipe, respondeu que "pode ser, pode ser. Não sei agora, porque não sei o que vai acontecer nesses próximos meses".

No inicio desse Clausura do futebol mexicano ouve alguns rumores de que ele iria jogar no Cruz Azul, o que não aconteceu. Nesse sentido complementou que "não descarto voltar ao México, mas seria bom continuar mais 3 anos na Europa. No momento não sei o que acontecerá".

Sobre qual seleção européia ele gostaria de enfrentar nos amistosos de Setembro, o nome foi Holanda. "É Excelente, tomara que aconteça, será bom para a seleção esse tipo de partida".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA