sexta-feira, 4 de março de 2011

Jonathan Dos Santos deve voltar a seleção em breve


Antes da Copa do Mundo de 2010, Jonathan dos Santos foi o ultimo jogador 'cortado' pelo ex-técnico Javier Aguirre. O que gerou uma grande revolta do jogador mexicano que chegou a declarar que não jogaria mais pela seleção mexicana. Hoje com novo técnico e com mais maduro, Jonathan sonha em voltar a defender a camisa verde.

José Manuel de la Torre, o novo técnico, já entrou em contato com o jovem jogador com planos para a copa no Brasil em 2014, e como já comentam, ele também seria convocado para jogar a copa América na Argentina em 2011 com a seleção sub-22.
Depois que o mais jovem dos 'Dos Santos' resolveu voltar a seleção mexicana já recebeu uma visita do técnico Chepo de la Torre, e do diretor das seleções mexicanas Héctor González Iñárritu, para conversas, e já deve ser reintegrado com a seleção nacional para a próxima convocação.

Jonathan foi o segundo jogador mexicano com mais regularidade na europa, apenas atrás de Héctor Moreno. E em 2011 já jogou 649 minutos com o Barcelona B na segunda divisão espanhola, a maioria como titular. Considerado um dos melhores meio-campo juvenil do Barcelona deve ser um dos destaques mexicanos na Copa América 2011 na Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA