segunda-feira, 21 de março de 2011

'Estou muito feliz no Racing' - Giovani dos Santos


Giovani Dos Santos comemorou a vitória do Racing, e sua boa atuação na ultima partida. Declarou que está 100%, e pronto para continuar no time.

"A verdade é que me sinto muito bem, os companheiros me receberam muito bem. Acho que estou melhorando, e estou muito contente porque estamos conseguindo vitórias. Pouco a pouco estou corrigindo o ritmo e treinando muito para jogar 90 minutos", declarou o atacante mexicano.

E o mexicano ainda disse que deseja ficar no Racing, ele espera que no final da temporada o Racing consiga comprar seu passe que é atualmente do Tottenham da Inglaterra, uma possibilidade que o time espanhol já estuda.

"A contratação está por volta de 7 Milhões de euros, mas isso é o de menos, o importante é ter um bom acordo", declarou González.

Horas antes Gio havia declarado sua intenção de permanecer na Espanha. E após passar por Espanha, Inglaterra e Turquia, Gio diz que fez muitos amigos e teve experiencias culturais incriveis, e que agora pretende ficar na Espanha.

"São diferentes tipos de cultura, mentalidades, experiencias que para mim foram importantes, conheço vários estilos de futebol, e fiz vários amigos na Turquia, México, Espanha. Estou muito feliz pelo o que vivi até este momento". Finalizou Giovani Dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA