quarta-feira, 2 de março de 2011

Chicharito substitui Rooney como garoto propaganda da Coca-Cola


O fenômeno Chihcarito segue crescendo, graças ao seu carisma, humildade e seus magníficos gols com Manchester United, o atacante mexicano será o novo garoto propaganda da Coca-Cola Zero na Inglaterra, o jogador foi eleito pelos próprios ingleses, deixando de lado Wayne Rooney.

"Modificamos nossos planos de marketing para a Coca-Cola Zero. Sentimos que é o momento adequado para mudar", anunciou a empresa em Outubro, quando o camisa 10 dos Red Devils foi motivo de escandalos no Reino Unido por suas infidelidades. Agora já sabemos quem é o novo eleito.

'Chicharito' Hernández já gravou uma parte da campanha no aeroporto de Manchester e nas instalações do Broughton Park Rugby Club, onde demonstrou seus talentos frente as cameras e a dezena de fãs que foram ver o mexicano.

A empresa destinou 40 pessoas, para realizar o comercial. A imprenssa inglesa que se referiu ao Azteca como uma 'estrela'afirmou que Little Pea disfrutou muito a nova experiencia, se mostrando sorridente e acessível as pessoas. Além da Coca, Chicharito já fez comerciais para a Powerade. E além de ser patrocinado pela Nike, o mexicano foi garoto propaganda da empresa mexicana Coppel.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA