sexta-feira, 11 de março de 2011

Chicharito recebe aumento de salário


Graças ao seu bom rendimento nesse primeiro ano com o Manchester United, Javier 'Chicharito' Hernández recebeu um bom aumento de saláro, como publicou o jornal inglês, The Sun em sua página virtual.

O atacante mexicano, que tem 14 gols na temporada, tem recebido vários elogios pela imprensa internacional, o que refletiu na sua carteira. O mexicano recebia cerca de 30 mil Libras Esterlinas por semana (cerca de 48 mil dólares), um dos salários mais baixos do Man-U. Com aumento de 66%, seu salário subiria para 50 mil Libras esterlinas (cerca de 80 mil dólares), com possibilidade de um novo aumento conforme seu desempenho.

Ha alguns dias, o técnico Sir Alex Ferguson, declarou sem rodeios que o Man-U 'roubou' o Chivas por pagar apenas 8 Milhões de dólares por um jogador tão talentoso.

Hoje, segundo a imprensa inglesa o valor do mexicano só tem a crescer, e o interesse do Real Madrid pelo jovem e seus bons rendimentos ampliam cada vez mais seu valor de mercado. Após se tornar o unico jogador do Manchester United que fez pelo menos um gol em cada torneio oficial (Liga inglesa, FA Cup, Carling Cup e Champions League), e após uma boa atuação na Copa do Mundo 2010 na Africa do Sul, Chicharito tem o valor de mercado em torno de 15 milhões de dólares. Chicharito acumula gols e na Premier League já é o 6º na briga pela artilharia

Lista dos artilheiros:

Pos. Nome Equipe Gols
1 Dimitar Berbatov Manchester United 19
2 Carlos Tevez Manchester City 18
3 Darren Bent Aston Villa 11
4 Andrew Carroll Liverpool 11
5 Kevin Nolan Newcastle 11
6 Javier Hernández Manchester Uited 10
7 Didier Drogba Chelsea 10
8 Rafael van der Vaart Tottenham 10
9 Robin van Persie Arsenal 10
10 Fernando Torres Chelsea 9

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA