sexta-feira, 4 de março de 2011

América derrota o campeão brasileiro Fluminense


O Fluminense chegou ao México pressionado, repetindo o filme da retranca improdutiva, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo América do México.

foram poucas as vezes em que o Fluminense rondou a área do América na etapa inicial. Fora duas jogadas anuladas pela arbitragem por impedimento, o Tricolor só fez duas finalizações no primeiro tempo: um chute de Mariano mal espalmado por Ochoa, aos 15; e uma tentativa de Conca de fora da área, longe do gol.

Do outro lado, Ricardo Berna não chegou a trabalhar muito, mas precisou estar bem mais atento. Aos 23, Sanchez roubou a bola de Leandro Euzébio, driblou Gum e errou na hora do último passe, para alívio da defesa tricolor. Os lances mais perigosos surgiam em chutes de longe. O melhor deles surgiu aos 33, quando Oliveira obrigou Berna a se esticar para espalmar. Aos 39, o mesmo Oliveira recebeu livre, na linha da meia-lua, e chutou bem perto.

Aos 14, Valencia foi dar um bico para o alto e sentiu dores na perna. Talvez fosse a chance de Muricy tornar o time mais ofensivo. Mas Edinho foi o escolhido. A resposta mexicana foi mais ousada. Carlos Reinoso tirou o lateral Layun e colocou o atacante Daniel Marquez. Foi o suficiente para o América mudar o panorama. Aos 22, Reyna cruzou e Vuoso cabeceou com perigo. Os donos da casa também eram, novamente, os donos do jogo.

Logo depois, mais uma alteração mexicana. Saiu Oliveira e entrou mais um homem de frente, Martinez. O América se lançou todo ao ataque. E o gol não demorou a sair. Montenegro deu bom passe para Marquez. Carlinhos ficou parado pedindo impedimento, que não houve. O atacante do América tocou com estilo na saída de Berna, aos 25. Tata, auxiliar de Muricy, correu para cima do bandeira Humberto Clavijo, sem razão, e foi expulso.

O resultado deixa o time com apenas dois pontos ganhos no Grupo 3 da Libertadores. O líder é o Argentinos Juniors, com sete. O América tem seis.
Fonte: Globo


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA