sábado, 26 de fevereiro de 2011

Técnico do Racing tem fé em Giovani


Marcelino García Toral, técnico do Racing, confia que Giovani Dos Santos, voltara ao seu melhor futebol rapidamente.E destacou a boa convivência com jovem tem sido muito positiva, e destacou que ele em pouco tempo será parte fundamental da equipe espanhola.

"Se continuar nesse caminho não temos duvida que na próxima temporada seria um jogador importante. Mas vamos dar tempo ao tempo, o que interessa mesmo é o agora".

Apesar de ter jogado pouco no Tottenham da inglaterra, Garcia Toral espera que em uma semana Dos Santos chegue ao nível de resistência necessária para jogar uma partida completa com a equipe. Quando questionado sobre a possível contratação de Gio que ainda pertence ao Tottenham, a resposta foi:

"Estamos no presente. Nossa idéia é ganhar a maior quantidade de partidas e esquecermos da zona de rebaixamento para ter a chance de jogar na primeira divisão na próxima temporada".

Sobre as polemicas saidas noturnas de Giovani em repetidas ocasiões, Marcelino Garcia assegura: "Sou um técnico de futebol, não um policial".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA