segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Santos Laguna ergue a bandeira mexicana na Escócia


A bandeira mexicana foi hasteada na Escócia, logo após a parceria entre o Santos Laguna do México e o Celtic Glasgow da Escócia.

logo após seis meses de negociações e visitas, finalmente saiu o acordo das equipes que é interessante para ambas as partes. Os acordos vão desde temas comerciais e responsabilidade social, especialmente com a fundação Green & Blanco, além de intercâmbios de jogadores e diretores por cerca de seis meses e também os treinadores por um tempo de 90 dias, com a intenção de aprender a metodologia e sistemas de trabalho que implementam tanto no México quanto na Escócia.


"Sem dúvida é um acordo sem precedentes, principalmente pela grande vontade de ambas as partes para trabalhar juntas, de gerar renda e comunhão de idéias na forma em que ambos vemos nossa grande responsabilidade social para a comunidade, para a cidade e para nosso pais de construir através do esporte".


"A muitas coisas que já estamos trabalhando em conjunto, para mencionar algumas, uma seleção juvenil do Santos vai para a Escócia em março para ter uma serie de partidas e uma convivência com a equipe do Celtic. Estamos trabalhando para que nesse verão possamos compartilhar a pré-temporada, com partidas amistosas nos EUA, e também iniciar o processo de intercâmbio de diretores, treinadores e jogadores". Comentou o presidente Iagunero Alejandro, logo após selar a parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA