sábado, 5 de fevereiro de 2011

Salcido já pensa em voltar para o México, mas ainda tem contrato de 3 anos


Carlos Salcido, que já não tem sua condição de titular no Fullham da Inglaterra, falou sobre o desejo de voltar ao México para jogar no Chivas já em Julho de 2011.

"Me faz falta lutar por um sonho, uma meta. Pode parecer bobo mas quero me aposentar sendo campeão com o Chivas. É meu último sonho, minha última meta, ser campeão com meu time do coração".

Salcido considera que seu ciclo na Europa já chegou ao fim, e que seria bom voltar ao México para continuar sua carreira em casa.

"Eu penso que este será o último ano que passarei na Europa, acho que é o momento certo de voltar ao México, de ficar com minha família e seguir minha carreira".

No entanto Salcido ainda tem contrato de 3 anos com o Fullham, onde está pouco a pouco ganhando seu lugar. Já sobre o Chivas que provavelmente não pagaria a multa para ter Carlos Salcido ele apenas disse:

"Não quero falar nada (risadas) como eu sempre disse, quando eu voltar ao México quero voltar com o Chivas".

Salcido pode até realizar o sonho de ser campeão com o Chivas, mas no momento é jogador do Fullham, e dificilmente sairá antes do término do contrato.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA