quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Giovani é apresentado no Racing



O atacante Giovani Dos Santos destacou hoje a oportunidade que recebeu terá no Racing de Santander na Espanha, e ainda declarou que terá que aproveitar este momento, e que contribuirá muito com o novo time. Gio afirmou estar em boa forma física para entrar no time quando o treinador decidir.

"Espero que consiga na Espanha retornar ao meu bom nível e ajudar o Racing em todas as partidas para alcançar seus objetivos".

Giovani chega ao Racing por empréstimo do Tottenham até 30 de Junho, com opção de compra. Acompanhado do presidente do clube, Francisco Pernía, que resaltou a qualidade do segundo melhor jogador revelação da Copa do Mundo 2010 na Africa do Sul.


"Depende de mim, fazer bem as coisas aque no Racing", afirmou Giovani, que em várias ocasiões já disse aos jornais, ele quer esquecer o passado, desde de sua saída do Barcelona em 2008. E que agora quer apenas "focar no presente". Giovani agradeceu a confiança que o clube depositou nele, e assegurou que se compromete a cumprir com as expectativas que sua contratação gerou.

"Venho essa entidade, com muito história da qual sempre ouvi falar muito bem. Minha grande ilusão é retornar a melhor liga do mundo e o Racing tornou isso realidade. Conheço esse campeonato, responderei as expectativas e estou contente por estar aqui".

Este jovém jogador, que irá cumprir 22 anos em Maio, assegurou que escolheu o Racing de Santander porque confiaram nele, e demonstrou estar feliz por chegar a equipe verde e branco e retomar o nível que demonstrou no Barcelona.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA