terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Édgar Pacheco quer manter boa fase


Com 21 anos de idade, Édgar Pacheco já tornou realidade um dos seus sonhos, marcar um gol na seleção mexicana. O gol contra a Bósnia foi também o primeiro gol da era Chepo, o que o torna muito especial para o jovem mexicano. A responsabilidade que agora existe sobre o jogador não o assusta, pelo contrário, ele a aceita!. Édgar sabe que tem de manter o bom nível no Atlas para continuar na seleção e depois chegar a jogar na Europa.

"O mais importante é manter o nível, seguir trabalhando, fazer muito mais pelo Atlas e continuar na seleção, e claro, jogar na Europa é um grande sonho, que talvez possa acontecer. Hoje todos meus pensamentos estão no Atlas". Comentou o jogador Tapatío.

Foi a segunda vez que ele foi convocado, a primeira na era Aguirre onde não agradou muito. Em apenas 3 anos de carreira Pacheco tem seus grandes objetivos, e sem dúvida o principal é seguir agradando o técnico Chepo de la Torre para seguir com a camisa verde.

"Sim, foi meu primeiro gol com a seleção e fiquei muito feliz, tenho que agradecer a toda a equipe que me ajudou e me deu confiança, e ao corpo técnico. O gol foi especial para mim e dediquei a toda minha familia e as pessoas que me apoiaram na minha carreira".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA