domingo, 20 de fevereiro de 2011

Clássico entre Monterrey e Tigres fica no 0 a 0


O clássico Regional ficou na tribuna e em toda sua volta, porque no campo do estádio tecnológico não apareceu o que as torcidas das equipes comentaram por toda a semana.
Na Sultana do Norte, Monterrey e Tigres estiveram a baixo das expectativas, ao empatar sem gols ontem no estádio tecnológico, e deixar assim um desanimo ao resto do país, com uma festa sem sabor que vivem cotidiana-mente seus seguidores.
Nem o argumento de chocar ao campeão com o líder pôde oferecer um jogo de grandes momentos, as duas equipes foram cautelosas e atuaram defensivamente o que explica o placar e o empate.

Assim, o duelo da sétima rodada deixou a desejar na semana mais intensa no norte do país, que se paralisou por duas horas ao entorno de duas equipes, porém no final nenhuma equipe quis se arriscar e buscar a vitória. Com o resultado o Tigres chega a 14 pontos no grupo 1, e continua em primeiro do grupo, porém não é mais o líder do campeonato.
Monterrey chegou a 10 pontos, com três partidas seguidas sem derrotas, igual a equipe do Tigres, mas chega a sua segunda partida sem vencer como local.

Na história o empate se converteu no número 27 entre as duas equipes, mas o Tigres mantem a dianteira no clássico, com 33 vitórias contra 32 vitórias do Monterrey, e um clássico anulado que não teve resultado. Na oitava rodada a equipe do Tigres receberá o Puebla, enquanto que a equipe do Monterrey visitará o Atlas, mas antes fará uma escala para jogar seu duelo das quartas de final da Concachampions visitando o Toluca.

post feito por: Bias Busquet Guimarães


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA