quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chivas vence, de virada o Red Bulls New York



O Chivas e o Red Bulls fizeram uma partida amistosa no Omnilife, a denominada Copa Marketing. Que registrou uma das piores entradas desde sua inauguração.
E quando parecia que a equipe da MLS iria pisotear a equipe de Guadalajara, o 'rebanho' sacou o orgulho para conquistar a virada contra o time de New York. Finalizando o jogo em 3 x 2 para os mexicanos.

O técnico do Guadalajara, José luis Real, fez uma formação de jovens tentando uma dinâmica que não aconteceu no primeiro tempo. Já a equipe da MLS comandada pelos seus dois principais jogadores, o mexicano Rafa Márquez e o frances Thiery Henry.

Aos 28 minutos a equipe de New York mostrou boa jogada com Rafa Márquez, que fez bom lançamento para Dane Richards que disparou forte contra Hugo Hernández, abrindo o marcador. Para terminar o primeiro tempo, o Red Bulls fez o segundo aos 38 minutos com Juan Agudelo.

A reação veio com o jovem Jesús Sánchez, aos 70 minutos. Com 2 a 1 o técnico mexicano Real mandou para o campo Omar Esparza e Báez.

Aos 79 minutos, Alberto Medina fez boa jogada passando por Rafa Márquez e igualando o placar,2 a 2. Por fim Jorge Mora fez de cabeça o gol da vitória do Chivas 3 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA