quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chepo percebe 'burrada' e convoca 'europeus'


A Federação Mexicana de Futebol (FMF) deu a conhecer a lista definitiva dos jogadores que integram a seleção de Chepo, para o amistoso contra a Bosnia no dia 9 de Fevereiro em Atlante, USA. Ao que parece Chepo percebeu nos treinos que a equipe precisava dos grandes talentos mexicanos que estão na Europa e os chamou de ultima hora para seu primeiro jogo.

O técnico josé Manuel de la Torre deichou de fora da lista; Rafa Márquez e Andrés Guardado por estarem recuperando a forma física. Já Carlos Vela e Efraín juárez que ainda estão suspensos. Os que já haviam sido convocados e foram 'dispensado' são: Hugo Ayala, Leobardo López, Elías Hernández, Gerardo Rodríguez y Antonio Ríos. Além de Juan Carlos Cacho que se lesionou nos trinos. Esta será a estréia de Chepo dirigindo a seleção mexicana. Essa é a nova lista:

Goleiros: Jesús Corona e Alfredo Talavera.

Defesas: Paul Aguilar, Iván Estrada, 'Maza' Rodríguez, Édgar Dueñas, Jonny Magallón, Héctor Moreno, Jorge Torres Nilo e Carlos Salcido.

Meias: Gerardo Torrado, Israel Castro, Jesús Zavala, Antonio Naelson 'Sinha', Luis Pérez e Pablo Barrera.

Atacantes: Giovani dos Santos, Édgar Pacheco, Néstor Calderón, José María Cárdenas, Aldo de Nigris e 'Chicharito' Hernández.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA