quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chepo estreia com pé direito, 2 a 0


A seleção começa sua era Chepo com o pé direito, vence a Bósnia por 2 a 0. O jogo foi intenso e 'acirrado' no primeiro tempo, quando a Bósnia demonstrou seu melhor futebol e a seleção mexicana parecia se acostumar ainda com as mudanças de jogadores. No entanto no segundo tempo o quadro mudou e o México demonstrou porque é superior. Com jogadas rápidas chegou a duas finalizações perigosas com Chicharito, que não conseguiu marcar, até que o mesmo sofreu um pênalti.

Com o placar ainda 0 a 0, Chicharito demonstrou confiança e foi para cobrança, que foi defendida pelo goleiro Kenan Hasagic, vale dizer que o goleiro estava 3 passos adiantados, mas no calor da jogada, o goleiro acabou dando rebote onde Chicharito e um zagueiro se chocaram, fazendo com que a bola entrasse. E apesar de ter sido um gol contra, o juiz registrou o gol para o mexicano Chicharito Hernández.

Mesmo com a zaga da bósnia defendendo bem e fechando tudo durante o jogo, um erro condenou a equipe a derrota. Um recuo de bola mal feito, onde Édgar Pacheco passou por tras do zagueiro e emcobriu o goleiro declarando assim o resultado final. Os destaques foram; Édgar Pacheco do Atlas, que sem dúvida foi o melhor jogador em campo, e o goleiro Jesus Corona do Cruz Azul que fez 3 boas defesas.

José Manuel de la Torre, fez rápidas declarações ao final da partida:

"É sempre importante começar ganhando, mas como tembém é importante e acho que a equipe fez também é dar o máximo".

"Brasil (2014) é o objetivo principal. Ter uma boa preparação, e ter de imediato a equipe preparada para a Copa oro e a Copa América, e depois buscar a vaga para a Copa".

Sobre o jogo de hoje, Chepo destacou Édgar Pacheco e Pablo barrera.

"Édgar Pacheco jogou muito bem, acho que todos jogaram bem, o Barrera também fez uma boa partida. Jogamos bem!". Finalizou o novo técnico da seleção mexicana.

A escalação mexicana foi um 4-4-2, com esses titulares:

1. Jesús Corona
2. Francisco J. Rodríguez
3. Carlos Salcido
15. Héctor Moreno
22. Paul Aguilar
6. Gerardo Torrado
8. Israel Castro
7. Pablo Barrera
13. Édgar Pacheco
10. Giovani dos Santos
14. Javier Hernández

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA