sábado, 5 de fevereiro de 2011

CH14 faz campanha ao orgulho mexicano

O jovem Chicharito Hernández está encabeçando uma campanha para promover o orgulho mexicano. Alguns meios de comunicação declaram que a campanha foi uma resposta ao programa britânico da BBC 'Top Gear', que em um episódio fez declarações ofensivas aos mexicano, onde os chamou de "frouxos, irresponsáveis e flatulentos", e que gerou protestos por todo o México.

Além das ofensas no programa, o diretor James May se provou um ser incrívelmente racista ao falar mal no seu twitter sobre a comida e o cheiro dos mexicanos. Após muitos protestos via facebook e twitter o canal britânico BBC e o racista James may tentaram se retratar com um pedido de desculpas no mínimo fraco.

Para as pessoas que quiserem protestar contra esse 'ser', basta enviar sua mensagem no Twitter com '@RealJamesMay'.

já sobre a campanha do grande Chicharito, consiste em motivar os mexicanos a praticar esportes, com a frase: "Sim, imagine acordar e se lembrar que é mexicano". "Menos preconceito e mais Exercício".

"Para está campanha fizemos uma investigação de quais são as barreiras que os mexicanos tem para fazer atividades físicas e, entre outras coisas, o preconceito".

"A intenção dessa imagem publicitária da Powerade é aumentar o orgulho de ser mexicano, mesmo que não viva no México, como o caso do jovém Chicharito, e para inspirar os jovens a estarem ativos e adotar exercícios como parte de seu estilo de vida. A imagem mostra Chicharito que será parte da plataforma de comunicação da marca".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA