sábado, 5 de fevereiro de 2011

Castillo joga e vence com com Aris


O mexicano Nery Castillo disputou sua segunda partida com o Aris Salónica, e ajudou na vitória por 2 a 1 sobre o AEK Atenas.

O guerreiro Azteca voltou a Europa após uma breve passagem pelo futebol Americano (MLS),e novamente na grécia, onde teve sua melhor época com o Olympiacos. Castillo entrou no lugar de Daisuk Sakata, aos 62 minutos e apesar de pouco tepo em campo o jogador foi participativo, apesar da falta de ritmo e condicionamento físico. Sua chegada ao clube grego que está na décima posição com 26 pontos, está sendo bem otimista tanto pelo mexicano como pelo clube.

A carreira do já maduro mexicano não teve grande impacto fora da Grécia, uma vez que foi para o Shaktar Donetsk como promessa, depois emprestado ao Manchester City, onde também não teve grandes partidas, e depois a volta para a Ucrânia com o Dnipro, onde não ouve mudanças, e a ida aos EUA com o Chicago Fire, onde não conseguiu sequer jogar um jogo inteiro. Na volta para a Grécia se espera que nery alcance o bom futebol que o consagrou.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA