terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vela só sai por Empréstimo!


Parece que o Arsenal confia mesmo no mexicano Carlos Vela, e com medo de vender o atleta que poderá ser um dia um ídolo. O time só aceitaria negociar o jovem por empréstimo.

"Não tem como ele sair por venda, é impossível, a condição número um é que saia apenas por empréstimo".

E sobre a possível volta de Vela ao México fica a segunda condição do Arsenal. Que Carlos Vela seja emprestado a um time europeu. O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, revelou que está considerando a solicitação de empréstimo do Bolton pelo mexicano. O francês ainda disse que ira basear sua decisão no que for melhor para Vela.

"Bolton é um dos times que mais tem mostrado interesse, tem muitos clubes atras dele, e isso não me surpreende".

Wenger ainda declarou que ira permitir a saída de Vela apenas se o time em questão garantir a titularidade absoluta ao mexicano.

"Quero que Vela jogue em um nível superior, e a equipe que de maior garantia de jogo a ele terá a oportunidade de contrata-lo. Eu espero que aconteça em Janeiro porque ele quer jogar".

Ele ainda reconheceu que Vela tem esperado muitas oportunidades para jogar de uma forma regular, que sua atitude tem melhorado e que só o emprestam para que aproveite suas condições.

"Ele tem sido paciente e trabalhado duro, tem madurado muito e mudado de uma forma positiva. É um garoto fantástico que merece jogar. Tem um talento grandioso, não quero perde-lo, mas agora quero que adiquira experiência". Finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA