quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Márquez, com todos os privilégios de um ídolo


Rafa Márquez reveelou que em algum momento de sua carreira quer sim voltar ao Atlas para trabalhar, e provavelmente para um trabalho fora dos gramados.
Ao ex jogador do Barcelona é muito bom voltar ao clube que o viu nascer como jogador, e que neste sábado lhe irá prestar uma homenagem, onde receberá uma placa e provavelmente irá falar com os torcedores do Atlas presentes no Jalisco.

"Rafa não precisa que alguém para abrir as portas do clube para ele, ele tem as chaves da casa para quando quiser vim, ele e Andrés Guardado são os símbolos para a instituição, Rafa Márquez é um jogador totalmente formado no Atlas e quando quiser voltar ao Atlas, é sua casa e tem as chaves". Disse Victor Flores Cosío da comissão de futebol 'Rojinegros'.

Entre os planos do michocano se sabe que tem o desejo de se aposentar com as cores do Atlas, o que é bem visto pelos dirigentes e a torcida do clube.

"Rafa nos falou e claro que nos interessou muito, não vamos falar sobre o tempo pois é bem relativo, mas seguramente isso acontecerá. Rafa é um cavaleiro, é uma grande pessoa, e vejo que está feliz, e acredito que como pessoa está no melhor momento da sua vida", explicou o diretor 'rojinegro'.

E se o tempo permitir, a direção do Atlas pedirá que Rafa Márquez de algumas palestras para os novos jogadores, além de dar uma volta pelas instalações da Cecaf para que aprecie as mudanças que estão acontecendo.

"Se tiver tempo, temos o plano de que ele de algumas palavras com nossos jogadores da base. Rafa nos disse que está disposto a fazer, no entanto ele tem alguns compromissos comerciais e sua família, mas se tivermos tempo, seguramente Rafa fará está palestra e irá na Cecaf para que veja como estão as instalações" informou Víctor Flores.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA