terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jonathan não quer deixar Barcelona


O meio campo mexicano Jonathan dos Santos, não tem a intenção de sair do Barcelona, assegura que está muito bem no Barcelona e que não perdeu as esperanças de chegar ao time principal e de ser titular.

"Estou muito bem aqui, no Barça B e na segunda divisão, uma competição onde existe muita qualidade. Estar no Barcelona é uma oportunidade que não posso deixar escapar. Além do mas, pep Guardiola continua ae, e confia muito nos jovens, o que me favorece".

O mais jovem Dos Santos assegurou que o Barcelona também quer contar com ele para essa campanha. O clube está muito contente comigo, e eu estou muito contente aqui. "Quero ficar até o final da temporada". Afirmou o meio campo. Finalmente, o jogador disse que os treinos o ajudam a amadurecer e a render frutos, além do mas pretende chegar a primeira equipe no futuro.

"Começo com o trabalho diário e pouco a pouco irão passando as coisas. Tenho que trabalhar muitissimo para chegar junto aos grandes". Concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA