sábado, 22 de janeiro de 2011

Em rodada do 'Banco', só Héctor Moreno Joga


Essa sem dúvida foi a rodada do banco para os mexicanos na Europa, a começar pelo ídolo Chicharito que não teve ação no encontro do Manchester United e Birmingham, e também não fez falta uma vez que o Man-U atropelou por 5 a 0.

Outros dois jovens que amargaram banco mais uma vez foram; o jovem Gio que já esta acostumado com isso no Tottenham, e apenas pode ver seu time ficar no 1 a 1. E o 'bombardeiro' Carlos Vela que assistiu o show do grande Van Persie na vitória do Arsenal por 3 a 0.
Ainda na Inglaterra, Pablo Barrera e Carlos Salcido apenas assistiram o empate do West Ham com o Ewerton em 2 a 2, e a vitória do Fulham por 2 a 0 contra o Stoke.

Efrain, Nery Castillo e Jonathan nem foram convocados para suas respectivas partidas.
E André Guardado não enfrentou seu ex-técnico Javier Aguirre por lesão, o resultado foi 1 a 0 para o Real Zaragoza de Aguirre.


Sendo assim o único a confirmar sua vaga como titular em sua respectiva equipe foi o jovem Héctor Moreno, que não só jogou os 90 minutos como ajudo e muito sua equipe que ficou no 0 a 0 com o Heracles.

O AZ Alkmaar acumulou 3 jogos sem vencer, e se mantem em quinto no campeonato local com 34 pontos. A respeito do mexicano Héctor, só elogios, salvou o time espantando o perigo por várias vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA